Dieta para Perder 10 Quilos

Nem todas as dietas são um direito para todos, o que funciona para mim pode não ser eficaz para você e pode até mesmo causar problemas de saúde, e o que funciona para você pode não ser adequado para mim. Para uma dieta para ser eficaz, precisa ser adaptado para suas necessidades, o seu tipo de corpo e os seus hábitos e o que você precisa para segui-lo estritamente, se você quer ter bons resultados.

Se você procurar no google dieta você vai vir para cima com centenas de milhares de bater, mas para ser honesto, todos eles são provavelmente vai exigir que você a morrer de fome para perder peso. Eles podem ser eficazes, mas eles são saudáveis? Eles são bons para você? Existe uma dieta que é saudável e queima de gordura ao mesmo tempo?

Felizmente para você, a resposta é sim, há uma tal dieta, composta por um cardiologista que tinha a nossa saúde em mente ao compor a dieta. Além de seguir a dieta, você deve também começar de algum regime de treino e exercício pelo menos 30 minutos todos os dias, se você seguir esse regime pode perder até 10 quilos em apenas 7 dias.

A Dieta para perder 10 quilos

Os ovos são um grampo de esta dieta e sempre deve ser consumido cozido somente!

Pequeno-almoço

O pequeno-almoço é mesmo a cada dia, um pedaço de fruta de sua preferência, contanto que ele não é um banana e uva.

Dia 1 da Dieta

  1. Almoço

    1 laranja, 200ml de iogurte (1 copo) e 1 ovo

  2. Jantar

    2 ovos, 2 torradas, 2 tomates, e metade de um alface ou pepino

Dia 2 da Dieta

  1. Almoço

    1 ovo, 1 laranja e 200ml de iogurte

  2. Jantar

    1 xícara de chá ou café, 1 laranja, 1 brinde, 125gr. carne

Dia 3 da Dieta

  1. Almoço

    1 ovo, 1 pepino e 1 laranja

  2. Jantar

    1 laranja, 1 brinde, 125gr. carne bovina, 1 xícara de chá ou café

Dia 4 da Dieta

  1. Almoço

    1 tomate, 125gr. queijo cottage e 1 brinde

  2. Jantar

    1 laranja, 1 brinde, 125gr. carne bovina, 1 xícara de chá ou café

Dia 5 da Dieta

  1. Almoço

    1 tomate, 1 brinde e 200gr. carne ou peixe

  2. Jantar

    225gr. misto de ervilhas, cenouras e batatas

Todos os legumes devem ser cozidos sem sal; você não deve beber álcool em qualquer circunstância durante a dieta. Comer de acordo com o plano de dieta por 5 dias seguidos, faça um intervalo de 2 dias e continuar novamente. Se você tem problemas de coração, você deve consultar com um cardiologista se você pretende começar este plano de dieta.

Espero que tenham gostado dessa dieta para perder 10k, e acredito que ela vai ajudar muito todos que querem perder cerca de 10 Quilos rapidamente, em uma semana ou em poucas semanas.